Mídia

Correio do Povo passa a publicar o jornal digital com a Maven

Desde janeiro os leitores do tradicional jornal da Rua Caldas Júnior, em Porto Alegre, acompanham suas edições digitais pela plataforma desenvolvida pela também porto-alegrense Maven Inventing.


- Copyright 2014

O novo jornal digital do Correio do Povo está disponível no endereço http://digital2.correiodopovo.com.br/ e também pelos aplicativos Android e iOS e usam os produtos MavenFlip e MavenApp, respectivamente.

 

Versão web

Com acesso centralizado às edições desde 2015, a tela de acervo do jornal Correio do Povo conta com campo de busca por ano, mês e conteúdo do jornal. Já na tela de visualização por edição, cada uma é organizada por índice e páginas. A versão web se destaca ainda pela possibilidade de poder salvar em PDF a edição completa ou apenas páginas específicas do jornal.

Tela de acervo do jornal Correio do Povo permite pesquisa de edições por ano, mês e palavras-chave

 

Versão para aplicativos

Já no app a principal vantagem está na mobilidade de estar sempre próximo à notícia, acessando o jornal Correio do Povo onde e quando quiser. Além disso o leitor ainda conta com a praticidade de ser avisado via push sempre que uma nova edição estiver disponível. As edições estão organizadas por ano e mês, e a pesquisa também pode ser feita dentro de cada publicação.

 

 

Aplicativo jornal Correio do Povo

 

O jornal vem a cada dia enriquecendo ainda mais suas publicações com conteúdo multimídia como vídeos, galerias de fotos e links.

Desde janeiro, quando o aplicativo do jornal Correio do Povo passou a rodar com a plataforma desenvolvida pela Maven, já foram mais de 1990 instalações – entre dispositivos Android e iOS.

 

Para assinar o jornal digital e acompanhar as notícias sempre que quiser, quando e onde estiver, acesse: : http://leitor.correiodopovo.com.br/?tag=assinetopo

Aplicativo iOS: baixe o aplicativo na App Store

Aplicativo Android: baixe o aplicativo na Play Store


Comentários

VEJA TAMBÉM...