Mídia

A TARDE vence categoria Melhor Jornal Regional do Brasil, no 30º Prêmio Veículos de Comunicação


A TARDE vence categoria Melhor Jornal Regional do Brasil, no 30º Prêmio Veículos de Comunicação

“É uma honra obtermos o reconhecimento por meio de um dos mais importantes e prestigiosos prêmios do país. Por um lado, é o coroamento de um trabalho feito com muito esforço e dedicação da equipe de A TARDE; por outro, implica grande responsabilidade enquanto representante da categoria na qual o nosso jornal é o vencedor, competindo com veículos de todo o Brasil”, avalia o diretor-geral do Grupo A TARDE, André Blumberg.

Essa vitória, diz ele, “confirma a força de A TARDE, um grupo de comunicação que tem superado a crise com muito trabalho”.

Blumberg ressalta, ainda, que o jornal MASSA!, segundo título do grupo, permanece, pelo 15º mês consecutivo, líder em venda avulsa na Bahia; a rádio A TARDE FM é a vice-líder no público A-B; e o Portal A TARDE completou 20 anos como um dos líderes em audiência no Nordeste. “Com todos esses excelentes resultados, parabenizo, especialmente,  nossa equipe de colaboradores e parceiros”.

A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no decorrer do ano, onde são avaliadas as ações comerciais, de marketing e de audiência que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento da mídia no Brasil.

Para eleger os finalistas, são consultados os mais importantes profissionais de 
mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Neste processo de consulta, os profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano em cada uma delas. Os três mais indicados em cada uma das categorias concorrem ao prêmio.

Os vencedores são avaliados e escolhidos por um júri, formado pelos profissionais, membros da Academia Brasileira de Marketing (ABRAMARK).

A divulgação dos vencedores será feita na revista Propaganda, edição de dezembro, com a publicação de uma matéria especial dedicada aos vencedores, que receberão o troféu O Comunicador em uma cerimônia durante a festa de premiação, em março de 2017.

Os vencedores foram avaliados e eleitos na última quinta-feira (17)

Fundado em 15 de outubro de 1912, o Jornal A TARDE, é o principal veículo do Grupo A TARDE - Sistema Integrado de Comunicação -, foi um dos primeiros jornais a circular na Bahia, acompanhou acontecimentos dos séculos XX e XXI e até hoje mantém seu compromisso de informar o que é notícia.

O Jornal A Tarde entrega diariamente conteúdo, informações e coberturas esportivas e culturais, notícias sobre economia, política, educação e saúde. Além do portal de notícias que veicula informações durante todo o dia, o Grupo A Tarde também disponibiliza, para seus assinantes, o jornal na web e nos aplicativos Android e iOS.

Conteúdo multimídia e matérias acompanhadas de vídeo e áudio

Clique para baixar os aplicativos do jornal A TARDE:

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.uol.atarde

iOS - https://itunes.apple.com/br/app/jornal-a-tarde/id663955316?mt=8 

 

Acesse o Flip do jornal (disponível para assisnantes): http://digital.mflip.com.br/pub/editoraatarde/  

Comentários

VEJA TAMBÉM...