Jornalismo

Maven festeja uma década de mercado com 10 ações beneficentes

Empresa de TI de Porto Alegre dirigida por Aline Deparis e Marison Souza


Em abril, a Maven completou uma década no mercado de TI e, para festejar, planejou 10 ações beneficentes. A empresa do Grupo Maven desenvolve soluções para Publicação Digital e tem sede em Porto Alegre, com clientes estão espalhados pelo Brasil. É dirigida por Aline Deparis e Marison Souza.

Em sua ação de estreia, em abril, a empresa escolheu o Banco de Alimentos de Porto Alegre como aliado para levar alimentos para quem precisa. Em uma ação de coleta interna, com os cerca de 30 colaboradores da Maven, foram arrecadados, aproximadamente, 100 quilos de produtos, que foram entregues à instituição para serem distribuídos entre creches e famílias beneficiadas.

A segunda ação buscou ajudar a Campanha do Agasalho da Prefeitura de Porto Alegre, com a doação de mais de 600 peças. Depois, funcionários da empresa fizeram um mutirão no Banco de Sangue do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

A equipe de marketing da Maven planeja as próximas ações para atingir o objetivo ainda neste ano. A organização também convida quem tiver algum projeto que precise de apoio para entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Comments

SEE ALSO ...