Tecnologia

A tecnologia a favor do conhecimento


A tecnologia a favor do conhecimento

A tecnologia da informação tem papel fundamental na rotina de qualquer pessoa. Mesmo os menos adeptos concordarão que o digital tem nos ajudado muito a facilitar e reinventar experiências de consumo, de informação e, por que não, de aprendizagem.

Quem busca uma vaga no setor público, por exemplo, está sempre atrás de materiais e conteúdos atualizados sobre legislação, gramática, raciocínio lógico e outros assuntos recorrentes em provas. Além de cadernos e questões das bancas organizadoras dos concursos públicos.

Os estudantes não contam apenas com os clássicos livros em papel. Além das versões digitais dos mesmos livros, hoje os próprios professores disponibilizam conteúdos específicos na internet e em vários formatos. Encontramos on-line apostilas e aulas a venda em lojas virtuais, ou mesmo vídeos no youtube (sim, gratuitos!).

A busca e o acesso a esses conteúdos só aumentam. Empresas que se especializaram em concursos públicos são exemplo da crescente procura por diferentes formatos de materiais de estudo. E este é o caso da Sou Concurseiro e Vou Passar, uma plataforma de cursos on-line para atender toda esta demanda.

A exemplo dos vários formatos de aprendizagem que a tecnologia da informação nos proporciona, a Sou Concurseiro e Vou Passar dispõe de canais exclusivos de conteúdo, notícias e comunicação com os estudantes e clientes.

     

Quando o Professor Fábio Silva decidiu lançar o serviço, olhou para o mercado de cursos preparatórios on-line e viu que nada realmente bom estava sendo oferecido. Hoje a empresa atende 100% do território nacional com uma enorme variedade de cursos on-line preparatórios para concursos públicos, mesmo em regiões onde a conexão de internet é menos eficiente.

A Sou Concurseiro e Vou Passar trabalha com uma metodologia que oferece conteúdo atualizado e consistente por meio de vídeoaulas e materiais extremamente didáticos, tudo desenvolvido para atender às necessidades de diferentes perfis de alunos.

Além dos conteúdos on-line, a empresa também oferece matérias em seu aplicativo gratuito, disponível para sistemas Android e iOS.

Mais de 37.300 pessoas baixaram o app e têm acesso às apostilas em PDF, questões comentadas, vídeoaulas e outros conteúdos:

Google Play - https://play.google.com/souconcurseiroevoupassar

iTunes - https://itunes.apple.com/br/app/sou-concurseiro-e-vou-passar/

 

Aproveite e assista também a todas as aulas, dicas e entrevistas no canal do YouTube https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Site: http://souconcurseiroevoupassar.com/

Blog: http://souconcurseiroevoupassar.blogspot.com.br/

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...